Changing my hair – The process

Hair by Albertina Barros Cabelereiros

Desde que cortei o cabelo pelos ombros há um ano que senti ser o comprimento ideal para mim, mas eu sou preguiçosa e odeio ir ao cabeleireiroAté que olhei ao espelho e vi que o cabelo não estava assim nem assado“. Não estava nem curto nem compridoEstava simplesmente chato e aborrecido.

Foi então hora de mudar e, claro, tinha de ser em boas mãos. Descobri assim a Albertina Barros Cabeleireiros e lancei-me à aventura capilar. O meu processo de mudança consistiu em fazer uma Balayage em véu com descoloração A20 volumes. De seguida fizeram-me uma matização 7.8 dialight com a oxidação a 9 volumes. Todos estes tratamentos levaram Olaplex para o melhor tratamento do meu cabelo e para o brilho desteTudo isto com produtos LOréal Profisional e Kerastase!

Em suma, mudar é bom e recomenda-se mas certifiquem-se que o fazem com alguém que perceba do assunto e trate bem do vosso cabelinho! Obrigada à Albertina (e a toda a equipa) por todo o carinho e atenção que teve com o meu estimado cabelo! O que acham do resultado?

2 replies on “ Changing my hair – The process ”
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *